Sobre a Polaris

A Polaris foi fundada em 1954, no Estado de Minnesota, no extremo norte dos Estados Unidos. O primeiro modelo desenvolvido pela empresa foi um snowmobile, próprio para terrenos cobertos por neve. A máquina logo caiu no gosto dos fazendeiros locais, que enfrentavam desafios de locomoção em suas propriedades durante o inverno.

O sucesso no segmento de veículos para neve levou a Polaris a diversificar a sua atuação ao longo dos anos, com a entrada em mercados como os de all terrain vehicles (ATVs ou quadriciclos) e utility terrain vehicles (UTVs ou Side-by-sides).

A Polaris está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de altas cilindradas Indian® Motorcycle e do inovador SlingShot®.

A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de dispor de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

Com mais de 60 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia).

Atualmente, seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo.

A Polaris Brasil tem sua sede na capital paulista e um centro técnico e de distribuição em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo. Conta, atualmente, com mais de 20 concessionárias espalhadas por todas as regiões do país.

PRECISA DE AJUDA OU TEM DÚVIDAS? Fale conosco
Fale conosco